Reencarnada - O Livro de Ísis



Ísis vive uma intensa busca pela sanidade, sua mente tão cheia de conflitos, traumas e lembranças de outras vidas a deixa sem saber qual é o limite entre a extrema clareza e a loucura. Suas experiências seriam vindas de um mundo transcendente ou seriam apenas alucinações?

"Às vezes me dava um medo imenso, só de imaginar que eu estava alucinando sobre as lembranças do passado e mesmo sobre os fatos sobrenaturais que já presenciei. Uma parte minha entendia tudo como muito real, mas eu sabia que os loucos também acham as suas loucuras reais!"





Minhas histórias geralmente tratam de temas ocultos, sobrenaturais e da tão confusa psiquê humana. Tudo isso posso retratar com clareza de detalhes devido as vivências que tive com a síndrome do pânico, as experiências transcendentais e a busca constante do autoconhecimento.



Em breve o Reencarnada - O Livro de Jasmim 

Aguardem!




Comentários